OPEN BANKING, CONSIGNADOS , CARTÃO DE CRÉDITO, INVESTIMENTOS

FECHAR [X]

PMSP-GOVSP-SPPREV-Siape-INSS

"PORTABILIDADE,REFIN,CARTÃO CONSIGNADO" . Facebook/jamilcredi Curta,simule,contrate!
Grato!

domingo, 28 de abril de 2013

Crédito Consignado Banco Itaú - BMG

                        Crédito Consignado Banco Itaú - BMG

        Em meados de junho/2012 o Banco Itaú Unibanco  fechou uma associação com o “banco BMG”  para distribuir e comercializar empréstimos consignados em todo o Brasil. Toda a operação foi estruturada como sendo um novo negócio, tanto do Itaú Unibanco quanto do Banco BMG. Da união das duas instituições foi desenvolvido uma nova empresa chamada de “Banco Itaú BMG Consignado“, de uma lado o Itaú Unibanco com 70% das ações da sociedade e o restante ficou para o BMG.
          Com a chegada do Banco Itaú BMG Consignado, o mercado de consignado deverá passar por mudanças significativas, a união das duas instituições deve concorrer direto com os bancos públicos e privados,  já que o Banco do Brasil e a Caixa Econômica detém a maior parte das concessões de empréstimo consignado em praticamente todas as regiões brasileiras, inclusive com monopólios exclusivos junto a convênios municipais e estaduais. “O Itaú contribuirá com a capacidade econômico-financeira, administração e controle. O BMG somará com a competência comercial, operacional e plataforma tecnológica necessária ao desenvolvimento das atividades.
          O Banco Itaú BMG Consignados contará com cerca de 1.600 correspondentes e mais de 30.000 agentes bancários em todo Brasil. O BMG  sempre utilizou agentes como estratégia para captação de contratos de empréstimo consignados em todas as esferas com correspondentes bancários e não bancários. Os planos do 'Itaú BMG Consignado' é de, nos próximos cinco anos conquistar uma carteira superior a R$ 30 bilhões no segmento de crédito consignado com desconto em folha e se tornar o líder em consignados entre os bancos privados, 
          crédito consignado  é um tipo de empréstimo com desconto em folha de pagamento e uma das linhas de crédito mais procuradas por pessoas físicas sendo a modalidade preferida pelos aposentados, pensionistas e funcionários públicos.
                                        






Fonte: Exame SA- Imagens : Google/Corresponda

0 comentários:

Postar um comentário

..........:compartilhar:..........

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More