OPEN BANKING, CONSIGNADOS , CARTÃO DE CRÉDITO, INVESTIMENTOS

FECHAR [X]

PMSP-GOVSP-SPPREV-Siape-INSS

"PORTABILIDADE,REFIN,CARTÃO CONSIGNADO" . Facebook/jamilcredi Curta,simule,contrate!
Grato!

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Prefeitura de SP acaba com exclusividade no crédito consignado


                                      SENHORES SERVIDORES PMSP
                Um bom dia do Jamil! 
   Todos que acompanharam meu blog desde o início da exclusividade concedida ao BB na concessão do crédito consignado têm agora a oportunidade de Refinanciar ou usar seu direito à Portabilidade. O ato determinando a alteração do decreto 49.425/08 foi publicado no dia 27/12/12, Diário Oficial do município e afetou aproximadamente 160 mil servidores públicos municipais.
   Isso deve provocar uma corrida dos servidores ás demais instituições que operam com  empréstimo consignado e a Jamilcredi se preparou e está apta a atender com clareza de informações, privacidade e orientação, obedecendo prazos e normas de seu convênio. A previsão de abertura do Sistema Eletrônico de Consignações -econsig- é após atualização de Janeiro no dia 04/02/2013. Sem isso não há condição de averbação de qualquer contrato o que autoriza pagamentos de operações aos servidores.Nesse momento, somente o BICbanco e o Banco BMG estão operando e a Jamilcredi Empréstimos é Agente cadastrada ao correspondente DIRETO junto a eos bancos, oferecendo compra e refinanciamento.

   Em outubro do ano passado, o Cade e BB firmaram um acordo pelo qual a instituição financeira abriria mão dos contratos de exclusividade que ainda mantinha em alguns estados e municípios. Alguns governos estaduais e municipais preservaram o monopólio, contrariando a orientação. O monopólio fere os princípios constitucionais da livre iniciativa e da livre concorrência, criando concentração. O BB chegou a questionar a competência do Cade para julgar ações anticoncorrenciais no setor financeiro, entendendo que apenas o Banco Central poderia atuar nessa esfera. O Cade replicou ser inconcebível um mercado desse tamanho isento de tutela antitruste.
   Em cumprimento da decisão, o BB publicou o acordo em jornais de grande circulação, inclusive no ‘Valor’ e no ‘Globo’..
   Assim, tenham todos um pouco de paciência e atenção esperamos que façam ótimos negócios e nos colocaremos ao dispor para dúvidas.
   Atenciosamente


   Jamil

0 comentários:

Postar um comentário

..........:compartilhar:..........

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More