OPEN BANKING, CONSIGNADOS , CARTÃO DE CRÉDITO, INVESTIMENTOS

FECHAR [X]

PMSP-GOVSP-SPPREV-Siape-INSS

"PORTABILIDADE,REFIN,CARTÃO CONSIGNADO" . Facebook/jamilcredi Curta,simule,contrate!
Grato!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Portabilidade e Compra de Dívidas

          Julgamos oportuno abordar o tema, pois muitos consumidores  desconhecem seu direito de fazer uma portabilidade de crédito, assim como telefones fixos e celulares, planos de saúde, imóveis, entre outros. Os contratos de empréstimo consignados, ou débito em folha, podem ter a dívida transferida para outro Banco, conseguindo melhores juros, prazo e retorno financeiro.
          A  garantia do processo de compra, orientação e recursos financeiros para qualquer Banco é feita de forma simples através da Jamilcredi empréstimos incluindo orientações específicas para obtenção de boletos ou facilidades, haja vista que, cada instituição tem as próprias normas para atendimento ao consumidor. A operação é concretizada depois da negociação de novas condições com o cliente, que tem o débito quitado pelo Banco escolhido.
           Segundo o Banco Central do Brasil, as operações de portabilidade ainda são pouco procuradas pelos clientes e não são muito difundidas. Normalmente o cliente que opta por esse recurso consegue vantagens que o simples refinanciamento da dívida não traria, obtendo poder de negociação e competitividade.
           A pesquisa e orientação qualificada são fundamentais para  um bom negócio, pois os prazos, condições, coeficientes, valores mínimos , quantidade de parcelas pagas variam bastante.







0 comentários:

Postar um comentário

..........:compartilhar:..........

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More